Cinema

Atualizada em 09.03.2012 13h13

"Moonrise Kingdom", de Wes Anderson, vai abrir o Festival de Cannes 2012

Divulgação
Bruce Willis está no elenco de "Moonrise Kingdom", de Wes Anderson imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

"Moonrise Kingdom", de Wes Anderson, foi escolhido para abrir o 65º Festival de Cinema de Cannes, que se realiza na França de 16 a 27 de maio. O anúncio foi feito nesta quinta (8) pelo diretor geral do festival francês, Thierry Fremaux. Não ficou claro, porém, se o filme vai concorrer ou não à Palma de Ouro.

Escrito por Anderson e Roman Coppola, o filme se passa nos anos 1960, na Nova Inglaterra, quando um jovem casal (Jared Gilman e Kara Hayward) se apaixona e decide fugir. Na cidade de onde eles fogem, dissemina-se a ideia de que foram sequestrados.

Norton é o líder dos escoteiros que leva sua equipe na busca ao casal. Willis faz o xerife da cidade, que tem um caso com a mãe (Frances McDormand) da garota "desaparecida". Bill Murray  é o pai da garota. Tilda Swinton, Jason Schwartzman, Bob Balaban e Harvey Keitel também estão no elenco.

"Moonrise Kingdom" é o primeiro filme com ação ao vivo do diretor desde "O Fantástico Sr. Raposo". Assista ao trailer do longa abaixo:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo