Cinema

Justin Bieber e Mark Wahlberg irão atuar em filme sobre basquete

Pascal Le Segretain/Getty Images
Justin Bieber chega ao NRJ Music Awards em Cannes, na França (28/1/12) imagem: Pascal Le Segretain/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Justin Bieber irá atuar ao lado de Mark Wahlberg em um novo filme sobre basquete. O ator confirmou a informação em entrevista à MTV norte americana. E afirmou que está esperando apenas a finalização do roteiro para dar início ao longa, do qual também é produtor.

“Toda vez que vejo Bieber ou Scooter [Braun, agente do cantor], tenho que explicar que é um processo delicado terminar de escrever o roteiro”, contou Wahlberg. O ator garantiu ainda que pretende ter a melhor história possível: “A espera vai valer a pena”.

Ainda sem nome, o filme irá acompanhar a história de um veterano do basquete (Wahlberg), que acaba criando um laço com um jogador mais novo (Bieber).

Wahlberg atribuiu a escolha de Justin Bieber como seu co-protagonista à sua própria intuição. “Eu vejo um cara, passo um tempo com ele, e você vê o que ele faz e como faz. Então você tem uma conversa com ele, e está lá [o talento]”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo