Cinema

Sarah Palin chama filme no qual Julianne Moore a interpreta de "propaganda pró-Obama"

AP
Ed Harris e Julianne Moore interpretando John McCain e Sarah Palin imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

A política republicana Sarah Palin disse que o filme “Game Change”, em que Julianne Moore a interpreta, não passa de propaganda esquerdista a favor de Obama, informou o site Deadline Hollywood. O longa sobre as eleições presidenciais dos EUA de 2008 estreou sábado (10) na HBO norte-americana.

“Eu não vou assistir ao filme e nem o senador John McCain. Discutimos isso e decidimos que mentiras de Hollywood são mentiras de Hollywood,” afirmou Palin em uma nota. “Eles vão fazer todo o possível para colocar dinheiro em sua máquina, e eles têm uma máquina muito pró-esquerda, pró-Barack Obama na HBO”.

Palin disse que o filme traz claramente uma “falsa narrativa”. O senador McCain, que é interpretado por Ed Harris no longa, foi mais longe e ironizou a questão, dizendo que “é mais fácil fazer um dia frio no Arizona” do que ele assistir a “Game Change”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo