Cinema

Atualizada em 13.03.2012 18h37

Barbra Streisand participará de nova versão cinematográfica do musical "Gypsy"

Reuters
Barbra Streisand durante show em Berlim, Alemanha (22/4/2008) imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

A cantora Barbra Streisand irá atuar na nova versão cinematográfica para o musical "Gypsy", de Stephen Sondheim and Arthur Laurents. A cantora, que também produz o filme junto com Joel Silver, fará a personagem Mama Rose. As informações são do site especializado em entretenimento Coming Soon.

Esse é o primeiro longa musical de que Streisand participa desde 1983, quando produziu, escreveu, dirigiu e atuou em "Yentl". Para fazer essa adaptação foi escolhido o roteirista e criador de "Downton Abbey", Julian Fellowes.

Fellowes já ganhou Oscar de melhor roteiro original por "Assassinato em Gosford Park" e um Emmy e um Globo de Ouro por "Downton Abbey". Ele também já adaptou "Mary Poppins" para o teatro.

"Gypsy" começou a ser encenado na Broadway em 1959 com Ethel Merman no papel principal. Desde então, a história, que é baseada nas memórias da striper Gypsy Rose Lee, ganhou diversas versões, tais como a de 1962, para o cinema, com Rosalind Russell e Natalie Wood; quatro versões para a Broadway; e uma versão para a TV.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo