Cinema

Autor de "Abraham Lincoln: Vampire Killer" diz que ideia surgiu do sucesso de "Crepúsculo"

Divulgação
Cena do filme "Abraham Lincoln: Vampire Killer" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Autor do livro "Abraham Lincoln: Vampire Killer", Seth Grahame-Smith disse que a ideia da história surgiu quando estava divulgando um de seus livros em uma loja e o país estava não só comemorava o bicentenário do ex-presidente, como também vivia a febre inicial da saga "Crepúsculo". "Pensei cinicamente, se você combinar essas duas coisas, pode conseguir algo", disse durante painel da feira de cultura pop Wonder Con, que ocorre em San Diego. 

"Esta é realmente uma história de um super herói", disse. "Ele é o CEO do país, e salvou o país. Ele é o único verdadeiro super herói americano que eu consigo pensar", completou. 

Apesar de ter assumido ter se inspirado no romance de Stephenie Meyer, ele brinca com a plateia sobre o filme. "Eu não odeio 'Crepúsculo'. Tenho muito respeito por Stephenie Meyer... é bom para o cinema, é bom para a literatura", diz. "Quer dizer, nossos vampiros não brilham", brinca. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo