Topo

Colin Farrell negocia papel em filme sobre Rei Arthur, diz site

Do UOL, em São Paulo

18/03/2012 17h04

Colin Farrell está em negociações para estrelar o novo projeto da Warner Bros chamado "Arthur and Lancelot". As informações são do site Variety.

David Dobkin está escrevendo o roteiro e dirigirá o longa, que era para ter começado a ser rodado em janeiro, mas devido a problemas com o orçamento foi adiado. O produtor será do americano Charles Roven.

Segundo o site, as negociações com Farrell estão em estágio avançado e uma fonte próxima a produção disse que a falta de uma estrela principal seria o maior motivo da  mudança da data de produção do filme.

O ator inglês Kit Harington estava confirmado como o interprete de rei Arthur e Joel Kinniman seria o cavaleiro Lancelot, mas a Warners desistiu da ideia por conflitos nas agendas dos dois atores.

Não foram divulgados muitos detalhes sobre a história o filme. Mas o diretor  David Dobkin, mais conhecido por dirigir comédias como "Penetras Bons de Bico" e "Eu Queria Ter a Sua Vida", disse que este projeto será um longa de ação no estilo do longa "Coração Valente", estrelado por Mel Gibson.