"Os fãs precisam se acalmar", diz Michael Bay após críticas a adaptação de "Tartarugas Ninjas"
Após anunciar as mudanças da sua adaptação de “As Tartarugas Ninjas” para o cinema, o diretor Michael Bay tentou tranquilizar os fãs nesta terça-feira (20), segundo o site TMZ.
“Os fãs precisam respirar e se acalmar. Eles ainda não leram o roteiro. Nossa equipe está trabalhando próxima aos criadores originais da série para ajudar a expandir a história e deixa-la mais complexa”, afirmou em uma declaração à imprensa.
Bay assegurou que as mudanças não trariam grandes prejuízos para a história: “Nós estamos incluindo tudo o que fez vocês se tornarem fãs. Estamos apenas construindo um mundo mais rico”.
A polêmica começou quando o diretor afirmou que, na sua versão, as Tartarugas Ninjas seriam extraterrestres. Na mitologia original, quatro tartarugas recém-nascidas - Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo - caem num esgoto e entram em contato com um líquido radioativo que faz com que elas atinjam o tamanho de um ser humano.
Robbie Rist, dublador do filme “As Tartarugas Ninjas” de 1990, se manifestou publicamente contra a decisão de Michael Bay. “Sei que acreditar em tartarugas ninjas mutantes é meio bobo, mas devo acreditar que elas vieram de outro planeta? A violação das nossas memórias de infância continua”, declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.