Topo

Scarlett Johansson pode voltar a interpretar a Viúva Negra em "Homem de Ferro 3"

27/03/2012 10h56

A atriz Scarlett Johansson deve estar na terceira parte de "Homem de Ferro" vivendo mais uma vez a Viúva Negra, informou o site Feature Film Casting. Além dela, também devem retornar à continuação os atores Gwyneth Paltrow e Don Cheadle.

Em entrevista ao Superhero Hype em dezembro do ano passado, Johansson falou que ama a personagem e que até gostaria de fazer um filme só para ela. "Eu amo interpretar a Viúva. Acho que ela tem um passado muito interessante, muitas histórias a serem exploradas e certamente Kevin Feige  [o produtor] adora a personagem. Acho que a Marvel tem uma relação muito pessoal com seus fãs e acho que se eles quiserem, nada é impossível. Eu adoraria explorar essa opção também. Como eu disse, amo a personagem e gostaria de ver algo bom e corajoso".

  • Divulgação

    Scarlett Johansson como Viúva Negra

Na ocasião, ela também afirmou não saber se estaria na continuação do longa do super-herói protagonizado por Robert Downey Jr. "Não ouvi nada por enquanrto. Sabe como é, eles chegam dois dias antes e falam 'está é a sua nova missão'. Não tenho a mínima ideia".

Além de ter vivido a Viúva em "Homem de Ferro 2", Scarlett Johansson também interpretou a personagem em "Os Vingadores", que estreia no dia 4 de maio no Brasil.