Cinema

Atualizada em 29.03.2012 15h31

Nos 25 anos de "Brinquedo Assassino", filme pode ganhar duas sequências

Divulgação
Cena de "Brinquedo Assassino" (1988) imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

No 25º aniversário do clássico "Brinquedo Assassino" --o primeiro da série foi lançado em 9 de novembro de 1988-- há rumores de que duas sequências do longa estão em produção, segundo informações do site da revista "Empire". Um seria uma sequência dos filmes; outro seria um remake.

De acordo com o ator Brad Dourif, que faz a voz de Chucky, ele está envolvido nos dois projetos de continuação da saga do boneco serial Killer, apesar de não ter recebido nenhum script ainda. Depois de "Brinquedo Assassino" (1988), de Tom Holland, vieram "A Noiva de Chucky" (1998), de Ronny Yu, e "O Filho de Chucky" (2004), de Dom Mancini.

Desde o último filme da série, pouco foi dito sobre uma possível sequência, mas se sabe que o diretor Dom Mancini e David Kirschner, roteiristas do primeiro filme, continuam envolvidos nos novos projetos e Mancini, que dirigiu "O Filho de Chucky", pode dirigir um dos novos longas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo