Cinema

Documentário sobre o LCD Soundsystem será exibido nos EUA durante o verão

Lucas Lima/UOL
James Murphy durante show do LCD Soundsystem no clube Warehouse, em São Paulo (18/02/2011) imagem: Lucas Lima/UOL

Do UOL, em São Paulo

O documentário "Shut Up and Play the Hits", sobre o grupo LCD Soundsystem, será exibido em uma série de cinemas dos Estados Unidos em sessões noturnas únicas durante o verão norte-americano. Os direitos do filme foram adquiridos pela companhia de produção e distribuição Oscilloscope Laboratories, de Adam Yauch, dos Beastie Boys.

O documentário retrata os últimos dias do LCD Soundsystem, incluindo seu último show, no Madison Square Garden, em Nova York, em 2 de abril de 2011. A apresentação foi concebida para ser o show mais ambicioso da banda e deixar sua marca no mundo da música.

"Shut Up" também inclui  inclui performances de cinco canções do LCD em sua totalidade ("All my Friends" e "North American Scum", entre outras), além de imagens extras do show nova-iorquino.

A produção, que foi dirigida por Dylan Southern e Will Lovelace, estreou no Festival de Sundance e também foi exibido no festival South By Southwest, no Texas, em março.

Veja o trailer.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo