Filme brasileiro baseado em álbum de Bob Dylan "tende a ser sobre história de amor trágica", diz produtor de "Blood On The Tracks"
O filme brasileiro baseado em “Blood On The Tracks”, 15º álbum da carreira do ícone folk Bob Dylan, "tende a ser sobre história de amor trágica", disse o produtor Fernando Loureiro, em entrevista por telefone ao UOL.
Projeto idealizado por Rodrigo Teixeira, presidente da RT Features, – responsável por filmes como “Heleno” e “O Gorila” - ainda não tem data de início de filmagens nem diretor definido, mas já recebeu a aprovação dos agentes de Dylan por não ser um filme autobiográfico. “Não temos data certa, mas acho que vai ser rápido, a repercussão foi muito grande", conta o produtor. Nesta quarta (4), a revista especializada "Variety" publicou uma nota falando sobre o filme.
"A gente não quer fazer um filme autobiográfico, Dylan não é personagem. Não queremos fazer um clipe, e sim traduzir o sentimento que o álbum transmite”, explica Fernando, que disse ter ouvido o álbum pela primeira vez aos 12 anos.
O produtor também adianta que as filmagens serão nos Estados Unidos, e provavelmente, com um diretor americano. “Ainda é muito cedo pra falar sobre isso, mas estamos cogitando diretores americanos, estou falando com vários agentes diferentes, não há nada certo”, diz.
“Vai ser algo muito respeitoso, Dylan é um herói, pra gente esse é o melhor álbum de todos os tempos, nunca faríamos nada que deixasse os fãs desapontados”, explica Fernando. “As músicas tem histórias contidas nelas, a ideia é criar em cima disso e captar esse sentimento”, finaliza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.