Joseph Gordon-Levitt não está mais no próximo filme do diretor Quentin Tarantino
O ator Joseph Gordon-Levitt, que havia confirmado participação em "Django Unchained" não estará mais no próximo longa do diretor Quentin Tarantino. No filme, Joseph Gordon-Levitt faria um dos bandidos de um trio australiano fora-da-lei.
Em entrevista ao programa "MTV News", Gordon-Levitt disse que teve que negar o convite por causa de falta de tempo. "Eu adoraria, mas não vou poder. Eu mantive contato com Quentin sobre isso, ele foi muito legal em confiar em mim para fazer esse papel pequeno no filme dele. Ele é um dos meus cineastas favoritos, e apoiou bastante a ideia de eu estrear como diretor, isso significa muito pra mim", contou.
"Django Unchained" é um filme sobre um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas, torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de um fazendeiro. Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio e Sasha Baron Cohen estão no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.