Diretor Gary Ross não retornará à sequência de "Jogos Vorazes" por falta de tempo
Gary Ross, diretor de “Jogos Vorazes”, filme baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Suzanne Collins, não irá retornar para a sequência, “Em Chamas”.
Em um comunicado divulgado à imprensa, o cineasta destacou que o tempo foi o principal fator em sua decisão: “Como escritor e diretor, eu simplesmente não tenho o tempo que preciso para escrever e preparar o filme que gostaria de fazer, devido ao cronograma apertado de produção.”
Apesar do afastamento, Ross descreveu “Jogos Vorazes” como “a experiência mais feliz da minha vida profissional”. Ele também afastou qualquer rumor de que as negociações com o estúdio Lionsgate tenham sido atribuladas. “Ao contrário do que foi falado, as negociações com a Lionsgate não foram problemáticas. Eles também tem sido muito compreensivos comigo durante essa difícil decisão”.
O estúdio também elogiou o diretor pelo “trabalho incrível” feito no longa e afirmou que esse “não é o fim do relacionamento” com ele.
“Jogos Vorazes” está a três semanas no topo das bilheterias norte-americanas. As filmagens da sequência devem começar ainda neste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.