Topo

Ator que viveu Hulk em "Os Vingadores" diz que se inspirou em ataques de birra do filho

"Os acessos de cólera dele são dignos do Hulk," disse Mark Ruffalo sobre a inspiração no filho para interpretar o personagem - Valerie Macon/France Presse-AFP
"Os acessos de cólera dele são dignos do Hulk," disse Mark Ruffalo sobre a inspiração no filho para interpretar o personagem Imagem: Valerie Macon/France Presse-AFP

Do UOL, em São Paulo

13/04/2012 12h14

O ator Mark Ruffalo, que interpretou Hulk em “Os Vingadores”, disse nesta sexta-feira (13) que não precisou procurar muito por inspiração para viver o personagem, já que se baseou nos ataques de birra do próprio filho.

“Eu estava canalizando o meu filho de 10 anos, para quem eu dediquei a performance,” disse Ruffalo ao site Access Hollywood. “Ele está naquele momento difícil da vida de uma criança no qual o mundo espera um tipo de comportamento e ele ainda não está pronto, resultando em ataques de cólera dignos do Hulk”.

O ator também falou como o traje de captura de movimento, que ele classificou como “incrivelmente vergonhoso”, o ajudou a compor a sensação de estranheza do personagem.

“Eu ficava com aquela roupa ridícula enquanto eles todos tinham trajes sensacionais de super-herói,” disse Ruffalo à publicação. “Eu acho que é exatamente como o Bruce Banner se sentiria – um pouco fora do lugar”.