Cinema

Ator que viveu Hulk em "Os Vingadores" diz que se inspirou em ataques de birra do filho

Valerie Macon/France Presse-AFP
"Os acessos de cólera dele são dignos do Hulk," disse Mark Ruffalo sobre a inspiração no filho para interpretar o personagem imagem: Valerie Macon/France Presse-AFP

Do UOL, em São Paulo

O ator Mark Ruffalo, que interpretou Hulk em “Os Vingadores”, disse nesta sexta-feira (13) que não precisou procurar muito por inspiração para viver o personagem, já que se baseou nos ataques de birra do próprio filho.

“Eu estava canalizando o meu filho de 10 anos, para quem eu dediquei a performance,” disse Ruffalo ao site Access Hollywood. “Ele está naquele momento difícil da vida de uma criança no qual o mundo espera um tipo de comportamento e ele ainda não está pronto, resultando em ataques de cólera dignos do Hulk”.

O ator também falou como o traje de captura de movimento, que ele classificou como “incrivelmente vergonhoso”, o ajudou a compor a sensação de estranheza do personagem.

“Eu ficava com aquela roupa ridícula enquanto eles todos tinham trajes sensacionais de super-herói,” disse Ruffalo à publicação. “Eu acho que é exatamente como o Bruce Banner se sentiria – um pouco fora do lugar”.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo