Topo

Emma Watson muda visual e faz tatuagem falsa para novo filme de Sofia Coppola

Emma Watson aparece de cabelo comprido, salto alto e tatuagem falsa na gravação de "The Bling Ring" (12/4/2012) - Grosby Group
Emma Watson aparece de cabelo comprido, salto alto e tatuagem falsa na gravação de "The Bling Ring" (12/4/2012) Imagem: Grosby Group

Do UOL, em São Paulo

13/04/2012 11h12Atualizada em 13/04/2012 11h34

Emma Watson foi fotografada no set de filmagens do novo filme de Sofia Coppola, "The Bling Ring", com um visual bem diferente do que a atriz tem normalmente. Saem o cabelo curtinho e as roupas de grife, e entram cabelão comprido, short jeans, salto alto, tatuagem falsa e jaqueta de couro --bem ao estilo "periguete".

"The Bling Ring" é baseado na história real de um grupo de adolescentes da Califórnia que conseguiu roubar as casas de diversas celebridades, tais como Paris Hilton, Orlando Bloom, Megan Fox, Rachel Bilson, Ashley Tisdale e Lindsay Lohan.

Emma faz a personagem Nicki, cuja mãe é uma ex-modelo da Playboy vivida por Leslie Man, segundo informações do site do jornal inglês "Daily Mail". O filme também tem Kirsten Dunst no elenco e está previsto para ser lançado em 2013.