Topo

'Os Vingadores' pode ganhar sequência, diz site

Do UOL, em São Paulo

14/04/2012 19h11

Com estreia marcada par o dia 04 de maio, "Os Vingadores" pode estar a caminho de ganhar uma sequência segundo informações do site Acess Hollywood.

A atriz Scarlett Johansson disse em entrevista ao site que ainda não há nada  oficial: "Ainda não assinamos nada, mas esperamos trazer esses personagens de volta. Todos os nossos personagens interagem um com o os outros nos filmes um dos outros , mas nada está confirmado ainda".

"Eu não sei" disse Jeremy Hawkeye; "Sempre há um futuro no mundo da Marvel para projetos como esse, eles gostam de manter  várias opções. Isso dependerá muitos da reação dos fãs e da Marvel, é claro".

"Os Vingadores" já está recebendo algumas críticas, as os atores disseram que a melhor por enquanto foram de suas próprias mães.

"Minha amou o filme", contou Jeremy, que interpreta o Gavião Arqueiro; "Ela é muito crítica com tudo, mas veio e me disse 'Isso foi tão divertido'. E é verdade, eu me senti do mesmo jeito".
 
"A minha também adorou", disse Scarlett, que interpreta a Viúva Negra. "Ela não conhece nada da Marvel, mas ela ficou bem feliz com o filme". 
 
 
"Os Vingadores"  conta com Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Evans e Samuel L. Jackson no elenco.