Cinema

Ator de "High School Musical", Zac Efron diz que não teve medo de cenas de sexo em novo filme

Divulgação
Zac Efron faz o papel de um fuzileiro naval americano que volta do Iraque em "The Lucky One" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O ator Zac Efron, que interpreta um fuzileiro no drama "Um Homem de Sorte", disse à revista "People", nesta segunda (16), que não ficou com medo de fazer as cenas de sexo do filme graças ao diretor Scott Hicks. "Ele é incrível em capturar o amor de cenas como essa", contou ele, na pré-estreia do filme, em Hollywood. "Taylor e eu não sentimos medo algum", disse ele referindo-se à atriz Taylor Schilling, seu par no longa.

De acordo com Schilling, a ligação imediata que sentiu por Efron também ajudou na realização das cenas. "Eu estava muito nervosa.Conheci Zac na maquiagem e nós nos ligamos imediatamente", contou ela. "Foi tão fácil e é uma coisa que você não consegue descrever, mas espera que aconteça. Eu me sinto sortuda por contar com ele como amigo", afirmou a atriz à publicação.

"O diretor filmou todas as cenas de amor e, no final delas, já tínhamos nos tornado amigos...Eu acho que a parte mais difícil foi fazer algumas cenas emotivas e, uma vez que elas são feitas, um beijo não é grande coisa", afirmou a atriz.

Em outro evento, Efron já havia comentado que teve de aprender a conter sua expressividade para mostrar a incapacidade de seu personagem para demonstrar emoção. À People, ele comentou: "Você não poderia encontrar duas pessoas mais diferentes do que eu e Logan (seu personagem). Eu realmente admiro sua integridade - Ele é um fuzileiro naval, eu sou apenas um geek de musical". O filme estreia no Brasil no dia 4 de maio.

Assista ao trailer de "Um Homem de Sorte"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo