Cinema

Atriz de "O Artista" será mestre de cerimônia do Festival de Cannes 2012, diz imprensa francesa

Divulgação
Jean Dujardin e Bérénice Bejo em cena de "O Artista", de Michel Hazanavicius imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

A imprensa francesa afirmou nesta quarta-feira (18) que a atriz do premiado "O Artista", Berenice Bejo, será mestre de cerimônia do Festival de Cannes deste ano. O anúncio oficial do juri e dos filmes participantes será feito nesta quinta-feira (19), em Paris.

O site especializado em cinema Hollywood Reporter afirma ter entrado em contato com os organizadores do festival, que não se pronunciaram a respeito. Thierry Fremaux, que seleciona os filmes que estarão no evento, também não quis confirmar ou negar a informação a um dia do anúncio oficial.

De acordo com o Hollywood Reporter, a participação da atriz não seria uma surpresa depois que ela delumbrou o público com sua performance no filme de Michel Hazavicius, vencedor três importantes Oscars: melhor filme, melhor diretor e melhor ator, para Jean Dujardin.

Se a notícia for confirmada nesta quinta, Bejo irá suceder como mestre de cerimônias atrizes como Kristin Scott Thomas, Monica Bellucci, Diane Kruger e Melanie Laurent.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo