Martin Scorsese e Leonardo Di Caprio vão trabalhar juntos em filme sobre banqueiro
O diretor Martin Scorcese o ator Leonardo Di Caprio vão trabalhar juntos novamente em um filme que retratará um banqueiro causador de problemas.
"The Wolf of Wall Street" será a quinta colaboração entre a dupla, que já trabalhou junto em "Gangues de Nova York (2002), "O Aviador" (2004), "Os Infiltrados" (2006) e Ilha do Medo (2010).
O longa é inspirado na biografia de Jordan Belfort, um acionista de Wall Street que tornou-se conhecido pelos investimentos de alto risco, uso de drogas e organização de festas badaladas. Condenado por lavagam de dinheiro em 1998, Belfort ficou preso por quase dois anos.
Além de interpretar o protagonista, Di Caprio também participará da produção do filme, que começa em agosto deste ano. Terence Winter, roteirista das séries "The Sopranos" e "Boardwalk Empire", fará a adaptação do livro para as telas.
Riza Aziz, que detém os direitos da história e também participará da produção do longa, falou sobre o filme. "The Wolf of Wall Street é sobre o surgimento dos novos gansters de Nova York. Os gangsters de Nova York redefiniram o exagero, a ganância e a arrogância. Estamos empolgados para ver o senhor Scorsese tomar as rédeas dessa corrida tumultuada e visceral", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.