Cinema

Ator de "Distrito 9" será vilão do remake de "Oldboy", diz imprensa americana

Getty Images
O ator sul-africano Sharlto Copley na cerimônia de entrega dos Oscar, em março de 2010 imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Após semanas de especulação, Sharlto Copley, conhecido pela atuação em "Distrito 9", foi finalmente confirmado como o vilão do remake de "Oldboy", informaram os sites Deadline e Variety.

O filme, que será dirigido por Spike Lee, apresenta a história de um pai Joe Douchett (Josh Brolin) que, no dia do nascimento de sua filha, é aprisionado e permanece nesta situação por mais de 20 anos sem saber o motivo. O vilão, Adrian Pryce, é o responsável por arruinar a vida de Joe.

A história é baseada no mangá homônimo e tem roteiro de Mark Protosevich. Steven Spielberg começou a trabalhar em negociações para dirigir o filme, mas a direção está nas mãos de Lee. A primeira versão para o cinema do quadrinho aconteceu em 2003, produzida pelo diretor sul-coreano Park Chan-Wook.

Elizabeth Olsen, irmã mais nova das gêmeas Mary-Kate e Ashley, recebeu proposta para viver a filha do personagem principal, mas ainda não foi confirmada no papel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo