Topo

Rebecca Hall substitui Jessica Chestain em "Homem de Ferro 3"

Rebecca Hall sorri durante conferência do filme ""Please Give"" (16/02/2010)  - Getty Image
Rebecca Hall sorri durante conferência do filme ''Please Give'' (16/02/2010) Imagem: Getty Image

Do UOL

08/05/2012 21h58

Rebecca Hall está em negociações com a Disney e a Marvel para fazer parte do elenco de "Homem de Ferro 3", que começa a ser rodado este mês. As informações são da revista Variety.

Ela substituirá Jessica Chestain no papel de uma cientista. Chestain anunciou em sua página do Facebook que está fora do projeto por causa de conflitos na agenda de trabalho.

Hall fará o papel de uma cientista que desempenha um papel fundamental na criação de uma nanotecnologia, conhecida como Extremis, que acaba sendo vendida a terroristas.

Shane Black dirige e escreve "Homem de Ferro 3" com Drew Pearce. O filme traz de volta Robert Downey Jr. como o bilionário Tony Stark e seu alter-ego, o  super-herói Homem de Ferro, junto com Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Guy Pearce também está a bordo, enquanto Ben Kingsley vai interpretar o vilão.

A trama vai emprestar elementos da minissérie de seis números escrita por Warren Ellis, "Homem de Ferro: Extremis", que também influenciou o primeiro "Homem de Ferro", e gira em torno da propagação de um vírus através da nanotecnologia.