Topo

Robert De Niro entra para elenco de filme sobre sessentões em Las Vegas, diz jornal

Robert De Niro posa para fotógrafos em Cannes (15/5/11) - Anne-Christine Poujoulat/AFP
Robert De Niro posa para fotógrafos em Cannes (15/5/11) Imagem: Anne-Christine Poujoulat/AFP

Do UOL, em São Paulo

11/05/2012 12h09

O ator Robert De Niro também passa a fazer parte do elenco de "Last Vegas", filme que já tem Michael Douglas e que conta a história de um grupo de homens de 60 anos que se reúnem para uma despedida de solteiro em Las Vegas. As informações são do jornal britânico "The Guardian".

O filme marca o retorno de Michael Douglas às telonas após o ator se submeter a um tratamento contra um câncer de garganta no ano passado. Douglas vive o homem que não quer envelhecer e que se casa com uma mulher que tem a metade de sua idade. Já De Niro viverá seu oposto, um homem que tem de ser convencido a voar para Las Vegas para se divertir um pouco. Os dois ainda vão brigar ao lembrarem de uma garota disputada por ambos na adolescência. As filmagens estão previstas para começar em setembro.

A última aparição de Douglas nos cinemas foi em "A Toda Prova', de Steven Soderbergh, filmado no começo de 2010. De Niro está filmando atualmente com John Travolta um longa de Mark Steven Johnson, chamado "Killing Season". É a primeira vez que Travolta e De Niro atuam juntos na telona.