Cinema

Antes de "Thor 2", Natalie Portman faz dois filmes com Terence Mallick e está no faroeste "Jane's Got a Gun"

Getty Images
Natalie Portman imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Se tudo correr bem para Natalie Portman, não será difícil revê-la nos cinemas como a Jane Foster de "Thor", na segunda parte da franquia. "Correr tudo bem" para a atriz significa manter sua agenda de compromissos em dia.

Além de estar envolvida na produção de alguns títulos, Portman está nos próximos dois filmes de Terence Malick, "Lawless" e "Knight of Cups". E, o melhor de tudo, também está ligada ao faroeste "Jane's Got a Gun", cujo roteiro é de autoria de Brian Duffield, sob a direção de Lynne Ramsey. As informações são da revista britânica Empire.

A história gira em torno de uma mulher cujo marido fora-da-lei é traído por seu bando e quase morto pelos próprios capangas. Seguido pela quadrilha, ele volta para a fazenda do casal e conta com a ajuda da esposa para se defender. Ela não só toma as rédeas da situação, como pede ajuda a um antigo amante para aprender a manejar melhor as armas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo