Cinema

Cineasta Ridley Scott quer participação de Harrison Ford na sequência de "Blade Runner"

Divulgação
Harrison Ford em cena de "Blade Runner" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O ator americano Harrison Ford poderá fazer uma participação especial na sequência do clássico de ficção cientifíca “Blade Runner”. O cineasta Ridley Scott disse ao jornal inglês “The Independent” do sábado (26), que Ford não deve protagonizar o longa, mas que precisa dele “em algum lugar no filme". "Isso seria divertido”, justificou o diretor. 

Ford, que completa 70 anos em julho, teve como um de seus papeis mais marcantes o caçador Rick Deckard no filme lançado por Scott em 1982. "Blade Runner" é baseado na história do livro “Do Androids Dream of Electric Sheep?” (“O Caçador de Andróides”), lançado pelo autor Philip K. Dick, em 1968.

Scott comentou que gostaria de retomar a adaptação cinematográfica em março, quando terminou de filmar “Prometheus”, prelúdio de “Alien”, lançado pela primeira vez em 1979. De acordo com o site Deadline, os produtores confirmaram que a trama ocorrerá vários anos depois do momento original de "Blade Runner", que acontece em Los Angeles, em 2019.

Em fevereiro, Ford confirmou sua participação em outro longa sci-fi, adaptação do livro "O Jogo do Exterminador", de Orson Scott Card. Dirigido por Gavin Hood, de "X-Men Origens: Wolverine", o filme tem previsão de lançamento para março de 2013. 

Assista ao trailer de "Blade Runner"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo