Cinema

Johnny Depp é premiado com "MTV Generation" e homenagem do Black Keys no Movie Awards

AP Photo/Itsuo Inouye
O ator Johnny Depp posa em evento para imprensa de "Dark Shadows", em Tóquio (13/5/2012) imagem: AP Photo/Itsuo Inouye

Do UOL, em São Paulo

O ator americano Johnny Depp receberá um “MTV Generation”, prêmio que homenageia artistas pelo reconhecimento de sua trajetória artística, no MTV Movie Awards. O evento será realizado neste domingo (3), em Universal City, na Califórnia. Como parte da homenagem, o duo Black Keys tocará  “Gold On The Ceiling” na cerimônia.

“Há quatro décadas, Depp tem sido a definição de ‘cool’ de Hollywood. Trazendo seu estilo icônico para as telas como em “21 Jump Street”, filmes ‘cult’ como ‘Ed Wood’ e ‘Medo e Delírio em Las Vegas’ e grandes sucessos de bilheteria como ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ e ‘Piratas do Caribe’. Por isso, em reconhecimento de todas essas obras, Depp será o homenageado”, disse comunicado na página da emissora americana.

O MTV Movie Awards é a cerimônia de premiação de cinema da MTV. Atores como Adam Sandler, Mike Myers, Tom Cruise e Jim Carrey já foram alguns dos vencedores do MTV Generation. Depp atualmente está divulgando a sua última parceria com o diretor Tim Burton, "Sombras da Noite", em que interpreta um vampiro. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo