Cinema

Atriz que faz Luna Lovegood em "Harry Potter" está no suspense "Monster Butler"

AFP
Os atores Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Clémence Poésy (Fleur Delacour) e Domhnall Gleeson (Bill Weasley) chegam à pré-estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", em Paris (12/7/11) imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

Evanna Lynch, ínterprete da avoada Luna Lovegood nos capítulos finais da série de filmes "Harry Potter", foi escalada para o elenco de "Monster Butler", suspense independente estrelado pelo veterano Malcolm McDowell. As filmagens começam em julho, na Escócia.

Gary Oldman, Dominic Monaghan e Joanne Whalley completam o elenco, que conta a história de Roy Fontaine, também conhecido como Archibald Hall, famoso ladrão e serial killer bissexual. McDowell faz o papel principal.

Lynch será Fiona Carrick-Smith, que estranha o novo  mordomo de sua família. Mas depois de se aproximar dele e elegê-lo como confidente, ela embarca em uma viagem sem volta por um mundo completamente diferente do seu.

A atriz entrou no mundo artístico de modo bem incomum. Correspondente de J.K. Rowling desde que tinha 11 anos, ela foi escolhida em um teste para fazer parte do elenco da série de filmes inspirada nos livros da autora e ganhou o papel de Luna.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo