Topo

Diretor de "Transformers" diz que quarto filme da série terá elenco totalmente novo

O cineasta Michael Bay, diretor dos filmes da franquia "Transformers" - Chris Pizzello/AP
O cineasta Michael Bay, diretor dos filmes da franquia "Transformers" Imagem: Chris Pizzello/AP

Do UOL, em São Paulo

06/06/2012 15h22

Em entrevista ao blog Hero Complex, do jornal "Los Angeles Times", o diretor Michael Bay disse que "Transformers 4" vai trazer um elenco totalmente novo e que os robôs terão um novo design. "Transformers: O Lado Oculto da Lua" já havia passado por uma mudança significativa no elenco, com a saída de Megan Fox e a entrada de Rosie Huntington-Whiteley como novo par romântico de Shia LaBeouf.

Bay, que conversou com o blog a propósito da inauguração de uma atração baseada na franquia no parque Universal Studios, em Los Angeles, afirmou que o quarto filme será o último sob seu comando e que vai deixar a franquia "para o próximo cara". O cineasta já havia feito a mesma afirmação depois do lançamento do terceiro longa, mas acabou voltando atrás alguns meses depois.

Além de "Transformers 4", Bay está envolvido como produtor em uma nova versão de "As Tartarugas Ninja", que vem sofrendo duras críticas por parte dos fãs devido a mudanças na história original, como, por exemplo, transformar os personagens em alienígenas.