Cinema

Ator Philip Seymour Hoffman negocia papel em continuação de "Jogos Vorazes"

AP
O ator Philip Seymour Hoffman em premiação em Nova York (10/01/2006) imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

O ator Phillip seymour Hoffman teria recebido uma proposta para atuar no segundo filme da trilogia "Jogos Vorazes", produção do estúdio Lionsgate. O vencedor do Oscar de melhor ator pelo filme "Capote" poderá atuar ao lado da estrela Jennifer Lawrence e do diretor Francis Lawrence, que vai substituir Gary Ross, cineasta responsável pela primeira produção da série. As informações são do site "Hollywood Reporter".

Segundo o site, o nome de Hoffman foi cotado durante semanas para o papel de Plutarch Heavensbee, mas a oferta oficial só aconteceu nesta segunda-feira (11), mesmo dia em que o ator terminou seu relacionamento de 18 anos com a agência Paradigm. Heavensbee será o novo responsável por criar os jogos de vida ou morte que marcam o filme, papel desempenho por Wes Bentley no primeiro filme.

O estúdio prevê que as gravações comecem em setembro de 2012. Neste ano, o lançamento do primeiro filme em março rendeu US$ 650 milhões em todo mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo