Cinema

Justin Bartha é o novo reforço do elenco de "CBGB"

Efe
Ator Justin Bartha, do filme "Se Beber Não Case" imagem: Efe

Do UOL, em São Paulo

O ator Justin Bartha se juntou ao elenco do filme "CBGB". A estrela da franquia "Se Beber, Não Case" vai viver Stiv Bators, vocalista dos Dead Boys. As informações são do site Deadline.

O longa vai contar a história da casa de shows de Nova York que foi o berço do punk rock na década de 70. Bandas como Dead Boys e Ramones estiveram no palco do estabelecimento de Hilly Kristal, que será interpretado por Alan Rickman, o professor Severo Sanpe da franquia "Harry Potter".

"CBGB", que tem  Randall Miller ( "Bottle Shock, 2008) como diretor, conta ainda com Taylor Hawkins (Iggy Pop), baterista da banda Foo Fighters, Johnny Galecki (Terry Ork), o Leonard de "The Big Bag Theory", Ashley Greene (da Saga Crepúsculo) como a filha de Hilly,  Lisa Kristal, e com a atriz Mickey Sumner, que viverá a cantora Patti Smith no elenco.

O filme ainda não tem previsão de lançamento, e começa a ser rodado no próximo mês em Savannah, na Geórgia, antes de se voltar para Nova York.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo