Cinema

"Minha filha brinca com zumbis no set do filme", diz Milla Jovovich sobre "Resident Evil"

Divulgação
Milla Jovovich em cena de "Resident Evil 5: Retribuição", de Paul W.S. Anderson imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

A atriz ucraniana Milla Jovovich credita uma década de trabalho em “Resident Evil” a sua família e ao sucesso da franquia de jogos. “Meu marido dirige, minha filha brinca com zumbis no set do filme, é um clima ótimo", disse em conversa com fãs transmitida para promover o último longa da saga, “Resident Evil – Retribuição”, nesta quinta (14).

“Ela (a franquia) tem corrido até agora baseada na inspiração dos novos jogos. Pode demorar dois, três anos, nunca é um por ano. Ficamos em casa na frente da TV, horas e horas jogando e com medo”, disse. “Temos essa paixão pelos jogos, que traduz o que pensamos e o que o público pensa da série.” 

“Alguns atores pensam que filmes de ação não são sérios. Eu adoro filmes sérios, mas adoro esse filme, as artes marciais, é maravilhoso”, conta. “Tenho muita sorte por fazer esses filmes com meu marido. Nos divertimos muito juntos, queria que vocês pudessem ver o set do filme”. 

Quanto ao próximo longa, Jovovich diz que não sabe quando será lançado. “Nunca sabemos quando vai ser lançado um novo jogo”, explica. "Resident Evil - Retribuição", tem estreia prevista para setembro e tem sua segunda versão em 3D. A direção é de Paul. W.S. Anderson. 

ASSISTA AO TRAILER DO FILME

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo