Topo

"Minha filha brinca com zumbis no set do filme", diz Milla Jovovich sobre "Resident Evil"

Milla Jovovich em cena de "Resident Evil 5: Retribuição", de Paul W.S. Anderson - Divulgação
Milla Jovovich em cena de "Resident Evil 5: Retribuição", de Paul W.S. Anderson Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/06/2012 13h02

A atriz ucraniana Milla Jovovich credita uma década de trabalho em “Resident Evil” a sua família e ao sucesso da franquia de jogos. “Meu marido dirige, minha filha brinca com zumbis no set do filme, é um clima ótimo", disse em conversa com fãs transmitida para promover o último longa da saga, “Resident Evil – Retribuição”, nesta quinta (14).

“Ela (a franquia) tem corrido até agora baseada na inspiração dos novos jogos. Pode demorar dois, três anos, nunca é um por ano. Ficamos em casa na frente da TV, horas e horas jogando e com medo”, disse. “Temos essa paixão pelos jogos, que traduz o que pensamos e o que o público pensa da série.” 

“Alguns atores pensam que filmes de ação não são sérios. Eu adoro filmes sérios, mas adoro esse filme, as artes marciais, é maravilhoso”, conta. “Tenho muita sorte por fazer esses filmes com meu marido. Nos divertimos muito juntos, queria que vocês pudessem ver o set do filme”. 

Quanto ao próximo longa, Jovovich diz que não sabe quando será lançado. “Nunca sabemos quando vai ser lançado um novo jogo”, explica. "Resident Evil - Retribuição", tem estreia prevista para setembro e tem sua segunda versão em 3D. A direção é de Paul. W.S. Anderson. 

ASSISTA AO TRAILER DO FILME