Cinema

Rob Reiner negocia papel em "The Wolf of Wall Street", novo filme de Scorsese

Getty Images
Ator e cineasta Rob Reiner negocia papel em novo longa de Scorsese, previsto para 2013. imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

O ator e cineasta Rob Reiner negocia um papel no filme "The Wolf of Wall Street", longa dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprio, previsto para estrear nos cinemas mundiais em 2013.

Segundo o site da revista "Variety", Reiner teria dito preferir interpretar o papel do protagonista Jordan Belfort, desempenhado por DiCaprio. Caso a negociação seja bem sucedida, "The Wolf of Wall Street" será o primeiro filme a contar com Reiner no elenco desde 2003.

A adaptação para as telas do livro de memórias de Jordan Belfort foi anunciada no início de 2012, após anos de negociações. A trama narra a trajetória do corretor de Wall Street e seu histórico de prisão por fraude e problemas com drogas.

Os atores Jonah Hill e Jean Dujardin, de "O Artista", são outros nomes cotados para integrar o elenco do filme. As filmagens devem começar em agosto de 2012.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo