Cinema

Woody Allen volta a cenário de "Um Assaltante Bem Trapalhão" para fazer filme de "tom sério"

EFE
Woody Allen posa em frente ao Coliseu na Itália, onde produz seu novo filme (2/7/2011) imagem: EFE

Ana Maria Bahiana

Do UOL, em Los Angeles

 

Para seu próximo projeto Woody Allen estará de volta aos Estados Unidos, filmando em San Francisco, cenário do seu "Um Assaltante Bem Trapalhão", de 1969. O tom agora é bem diferente: “É um drama humano, centrado em duas irmãs, vividas por Cate Blanchett e Sally Hawkins. É claro que não vou contar detalhes, mas posso dizer que é um projeto de tom muito sério.”

Allen está na fase de escolha de elenco para o projeto ainda sem título. Além de Blanchett e Hawkins, já estão acertados Alec Baldwin (“É o principal papel masculino”), Peter Sasgaard e os comediantes Louis C.K. e Andrew Dice Clay. As filmagens devem começar no segundo semestre.

“Adoro San Francisco e vai ser muito bom passar um tempo lá”, Allen conta. “Em 'Um Assaltante Bem Trapalhão' o que mais me recordo é do tempo que passamos filmando em San Quentin. Fiquei impressionadissimo. Quando eu era garoto, tinha uma certa fixação em criminosos e crimes famosos, e foi emocionante poder por os pés na penitenciária.”

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo