Cinema

Jeff Daniels quer continuação de "Débi & Lóide", mas não sem a parceria de Jim Carrey

ANA MARIA BAHIANA

Do UOL, em Los Angeles

Poderoso âncora de um telejornal americano na série "The Newsroom", que estreia neste domingo (24), na HBO americana, Jeff Daniels parece não se importar muito com a estatura e a influência de seu personagem. O que ele mais queria, segundo ele mesmo revelou, era voltar a ser metade da dupla 'Débi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros', ao lado de Jim Carrey. “Acho que nunca me diverti tanto num set quanto no desse filme”, ele diz, rindo das memórias.

O roteiro de uma continuação da comédia, super sucesso de 1994, já está pronto, e Daniels gostou muito do que leu: “Acho que os irmãos Farrelly (que escreveram e dirigiram "Débi & Lóide") conseguiram a dose certa de equilibrio entre o filme original, que já era hilário, e um monte de coisas novas. Eles realmente foram adiante, além dos limites do seu próprio estilo de comédia.”

Daniels está pronto para filmar, e os Farrellys também -- só falta Jim Carrey que declarou, recentemente, não ter interesse em estrelar num "Debi & Lóide 2". “E sem Jim não tem filme”, diz Daniels. “Para mim, ele é um elemento fundamental. Não me interessa fazer [o filme] sem ele. Espero que mude de ideia.”

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo