Cinema

Merida encontra luzes mágicas em nova cena de "Valente"; assista

Do UOL, em São Paulo

Em novo trecho exclusivo de "Valente", animação da Disney/Pixar, Merida foge para a floresta e vai parar numa estrutura semelhante a Stonehenge. Lá, ela se depara com luzes azuis flutuantes, que parecem convidá-la a segui-las. Assista.

VEJA TRECHO EXCLUSIVO DE "VALENTE"

Segundo o diretor de "Valente", Mark Andrews, as luzes mágicas aparecem em muitos contos folclóriocos escoceses. "Dizem que elas guiam você ao tesouro ou à maldição - à mudança do seu destino - mas elas são um fenômeno natural dos pântanos ou gases das trufeiras que saem do solo e interagem com os recursos naturais para criar chamas azuis. As pessoas seguiam essas luzes achando que eram fadinhas, e acabavam sendo sugadas ou afogadas nos pântanos", conta.

Na animação, Merida segue a trilha apontada pelas luzes, que a guiam a um local misterioso, que guarda o poder de mudar seu destino - só que não da maneira que ela imagina.

"Valente" chegou às telas norte-americanas nesta sexta (22) e tem estreia no Brasil prevista para 20 de julho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo