Topo

Novo filme da série "O Brinquedo Assassino" começa a ser gravado em setembro

Novo longa do boneco diabólico será lançado direto para DVD - Brainpix
Novo longa do boneco diabólico será lançado direto para DVD Imagem: Brainpix

Do UOL, em São Paulo

25/06/2012 11h06

Após o astro, Brad Dourif, responsável pela voz de Chucky em "O Brinquedo Assassino",  sugerir novos filmes para a  franquia,em março, a Universal Home Entertainment confirmou que "Curse Of Chucky" está em desenvolvimento. As informações são do site da revista "Empire".

Diferentemente do que havia sido dilvugado, o longa não será o reinício da série, e o criador, Don Mancinie, quer trazer de volta as raízes mais sombrias e assustadoras. Mancinie é o responsável também pela direção, roteiro e produção.

No sexto filme, Chucky começa a infernizar uma família em um funeral. Alguns dias depois, a jovem Nina, que é paraplégica, tem que lidar com a morte de vários familiares e descobre que o culpado pelo assassinato é um brinquedo que recebeu dias antes.

"Chucky, O Brinquedo Assassino" foi lançado em 1988, com Dourif na voz do protagonista. O filme conta a história de um assassino, Charles Lee Ray, o "Estrangulador de Lakeshore", que acaba atingido em uma perseguição policial. Antes de morrer, ele usa seus conhecimentos em magia negra e transfere sua alma para um boneco, o Chucky.

"Curse Of Chucky" começa a ser filmado em setembro, em Winnipeg, no Canadá, e terá lançamento direto para DVD.