Cinema

Novo filme da série "O Brinquedo Assassino" começa a ser gravado em setembro

Brainpix
Novo longa do boneco diabólico será lançado direto para DVD imagem: Brainpix

Do UOL, em São Paulo

Após o astro, Brad Dourif, responsável pela voz de Chucky em "O Brinquedo Assassino",  sugerir novos filmes para a  franquia,em março, a Universal Home Entertainment confirmou que "Curse Of Chucky" está em desenvolvimento. As informações são do site da revista "Empire".

Diferentemente do que havia sido dilvugado, o longa não será o reinício da série, e o criador, Don Mancinie, quer trazer de volta as raízes mais sombrias e assustadoras. Mancinie é o responsável também pela direção, roteiro e produção.

No sexto filme, Chucky começa a infernizar uma família em um funeral. Alguns dias depois, a jovem Nina, que é paraplégica, tem que lidar com a morte de vários familiares e descobre que o culpado pelo assassinato é um brinquedo que recebeu dias antes.

"Chucky, O Brinquedo Assassino" foi lançado em 1988, com Dourif na voz do protagonista. O filme conta a história de um assassino, Charles Lee Ray, o "Estrangulador de Lakeshore", que acaba atingido em uma perseguição policial. Antes de morrer, ele usa seus conhecimentos em magia negra e transfere sua alma para um boneco, o Chucky.

"Curse Of Chucky" começa a ser filmado em setembro, em Winnipeg, no Canadá, e terá lançamento direto para DVD.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo