Cinema

Box de "Indiana Jones" traz "Os Caçadores da Arca Perdida" restaurado

AP Photo/ David James
Harrison Ford em cena do filme "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (2008) imagem: AP Photo/ David James

Do UOL, em São Paulo

A partir do dia 20 de setembro, os fãs das aventuras do arqueólogo Indiana Jones poderão desfrutar, em Blu-Ray, de versões remasterizadas de todos os filmes no box "Indiana Jones: A Aventura Completa", lançamento da Paramount Home Entertainment.

A novidade traz o primeiro filme da franquia, "Os Caçadores da Arca Perdida", de 1981, totalmente restaurado. Sob supervisão do diretor Steven Spielberg e do sonoplasta Ben Burtt, o trabalho foi feito para preservar o visual original, o som e as sensanções. A base do filme de 1981 foi totalmente refeita a fim de melhorar a qualidade dos diálogos e corrigir as pequenas imperfeições.

Depois de "Indiana Jones e a Última Cruzada", último filme da sequência lançado na década de 80, o arqueólogo voltou às telonas em 2008, com "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". Os quatro longas ganharam ao todo sete Oscars. Agora, todos eles estão pela primeira vez em alta definição 1080p e áudio DTS-HD Master, em inglês 5.1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo