Topo

Divulgada primeira imagem conceitual de "Iron Man 3"; longa será lançado em maio 2013

Divulgada primeira imagem conceitual de "Iron Man 3", que mostra o personagem Tony Stark (papel de Robert Downey Jr.), sendo cercado por homens armados - Reprodução
Divulgada primeira imagem conceitual de "Iron Man 3", que mostra o personagem Tony Stark (papel de Robert Downey Jr.), sendo cercado por homens armados Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/07/2012 13h51

Foi divulgada na manhã desta terça-feira (3), a primeira imagem conceitual do longa "Homem de Ferro 3". A foto foi publicada no Facebook da Marvel, editora de quadrinhos criadora do personagem. O longa tem previsão de estreia para maio de 2013. 

A arte, que mostra Tony Stark, alterego do herói interpretado por Robert Downey Jr., foi produzida por Ryan Meinerding, ilustrador da Marvel Studios e que também trabalhou para longas como "Os Vingadores", "Capitão América" e "Cowboy vs Aliens". 

"Homem de Ferro 3" terá um painel onde mostrará mais informações sobre o longa na conferência de cultura pop Comic-Con, que será realizada entre os dias 12 e 15 de julho em San Diego, na Califórnia. 

Baseado na série da Marvel sobre o inventor Tony Stark, "Homem de Ferro 3" deve ter pelo menos três vilões novos: Eric Savin, Mandarin (interpretado por Ben Kingsley) e Aldrich Killian (Guy Pearce). Robert Downey Jr., como Tony Stark, Gwyneth Paltrow, como Pepper Potts e Don Cheadle, como James "Rhodey" Rhodes e Jon Favreau, como Happy Hogan, continuam na produção.