Cinema

Novo filme do "O Espetacular Homem-Aranha" lidera bilheterias nos EUA e Canadá

"O Espetacular Homem-Aranha", ou "O Espetacular Homem-Aranha", a nova versão da vida do super-herói, esteve no primeiro lugar nas bilheterias de Estados Unidos e Canadá neste fim de semana, deixando em segundo lugar a comédia "Ted", de acordo com dados preliminares da indústria divulgados neste domingo.

A produção em 3D, que mostra as últimas aventuras do super-herói símbolo dos quadrinhos, somou 65 milhões de dólares em seu primeiro final de semana nas telas, de acordo com o Exhibitor Relations.

A comédia "Ted", protagonizada por Mark Wahlberg e dirigida pelo criador de "Family Guy", ou "Uma Família da Pesada", no Brasil, Seth MacFarlane, conta a história de um impertinente urso de pelúcia que ganha vida. O filme ficou em segundo lugar com 32,6 milhões (120,2 milhões desde sua estreia, há duas semanas).

"Brave", ou "Valente", o conto de fadas de Pixar em 3-D sobre uma princesa escocesa que tenta resgatar sua mãe de uma bruxa malvada, se manteve em terceiro lugar, com 20,2 milhões (174,5 milhões ao todo desde sua estreia).

Contudo, o drama de Oliver Stone "Savages", ou "Selvagens", baseada na novela de Don Winslow e protagonizado por Salma Hayek, que interpreta a líder de um cartel de drogas, ficou em quarto lugar, com 16,2 milhões de dólares.

"Magic Mike", onde os atores Channing Tatum e Matthew McConaughey interpretam dois "strippers", caiu para o quinto lugar, com 15,6 milhões de dólares de arrecadação (72,8 milhões no total).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo