Topo

Jeremy Renner substitui Christian Bale em "American Bullshit", de David Russell

Jeremy Renner em cena de "O Legado Bourne" - Reprodução
Jeremy Renner em cena de "O Legado Bourne" Imagem: Reprodução

17/07/2012 16h14Atualizada em 17/07/2012 16h36

Algumas semanas antes de "O Legado Bourne" chegar aos cinemas americanos, Jeremy Renner definiu seu primeiro projeto para 2013: ele está em negociações para substituir Christian Bale no projeto sem título da Sony Pictures conhecido como "American Bullshit". As informações são do site da revista "Variety".

Financiado pela Annapurna Pictures, o filme é baseado na história real de um crime em que um artista trapaceiro e sua amante são forçados a trabalhar com um ambicioso agente do FBI para desmascarar outros vigaristas.

Bradley Cooper está em negociações para interpretar o personagem principal, Mel Weinberg, que ajudou o FBI a desmascarar um caso de corrupção que chegou até o Congresso norte-americano. Renner deve fazer o agente do FBI Jimmy Boyle.

O longa deve começar a ser produzido em fevereiro e terá distribuição da Columbia Pictures nos EUA e da Sony Pictures no mundo. Bale terminou de filmar "Out of the Furnace" e deve passar o resto do ano filmando o novo longa de Terrence Malick.

Renner, que esteve recentemente em "Os Vingadores", está na nova versão de "O Legado Bourne", que estreia no Brasil em agosto, além de aparecer também em "Hansel and Gretel: Witch Hunters" e no novo filme de James Gray, ainda sem título.