Topo

Susan Sarandon diz que fez "tudo errado" em sua carreira

A atriz Susan Sarandon passa pelo tapete vermelho da cerimônia de abertura do 14º Shanghai International Film Festival (SIFF) em Xangai, China (11/06/2011) - Philippe Lopez/AFP
A atriz Susan Sarandon passa pelo tapete vermelho da cerimônia de abertura do 14º Shanghai International Film Festival (SIFF) em Xangai, China (11/06/2011) Imagem: Philippe Lopez/AFP

Do UOL, em São Paulo

19/07/2012 17h25

A atriz Susan Sarandon disse em entrevista ao site do jornal “The Guardian” nesta quinta (19) que fez “tudo errado” em sua carreira e não tem ideia como ainda está na indústria cinematográfica.

“Eu trabalho com muitos novos diretores – e na metade das vezes ele não são muito bons, mas você nunca sabe até tentar. Eu fiz filmes que me disseram para não fazer, fiquei anos sem trabalhar para ter filhos e me posicionei politicamente. Portanto eu sou a última pessoa a dar conselhos de vida. Eu estou aqui porque todos os meus planos falharam”.

Sarandon também aproveitou a oportunidade para criticar a Igreja Católica.  “Eu fiquei muito desapontada pela forma como a Igreja defendeu pedófilos dentro da instituição. Eles tiveram a oportunidade de fazer justiça a muitas coisas, mas escolheram permanecer reclusos”.

A atriz, de 65 anos, recebeu em julho o prêmio Globo de Cristal por sua carreira e contribuição ao cinema no festival Karlovy Vary, na República Tcheca.