Após tiroteio em sessão de "Batman", Warner deixa de exibir trailer violento em salas dos EUA
A Warner Brothers retirou de circulação o trailer de "Gangster Squad", que estava sendo exibido em salas de cinema dos Estados Unidos – inclusive nas que "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estava passando. O vídeo foi tirado após o tiroteio ocorrido no Colorado pois tinha uma cena em que homens entravam armados dentro de um cinema. As informações são do site Deadline.
De acordo com o site, os executivos dos estúdios Warner Brothers estavam tomando providências quanto ao tiroteio quando um deles se lembrou que o trailer de "Gangster Squad" estava sendo exibido em algumas salas. Depois disso, foi dada a ordem que o vídeo fosse retirado de circulação "o mais rápido possível". Um novo trailer do filme sem essa cena deve ser lançado.
A jornalista do site norte-americano, Nikki Finke, chegou a veicular notícia dizendo que a Warner não havia tirado o trailer do ar mesmo após o tiroteio e criticou a empresa. Depois, ela acabou se retratando, pois foi informada que o vídeo, na verdade, havia saído dos cinemas.
Veja o trailer de "Gangster Squad" abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.