Cinema

Diretor Peter Jackson confirma terceiro filme de "O Hobbit"

Reprodução/Facebook
Ator Martin Freeman interpreta Bilbo Baggins no filme "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" (2012) imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

O diretor Peter Jackson e os estúdios Warner Bros. confirmaram nesta segunda-feira (30) que "O Hobbit" será mesmo uma trilogia. Segundo o diretor, a Warner e a produtora New Line eliminaram todos os obstáculos para o terceiro filme da adaptação do livro de J.R.R. Tolkien. As informações são do site da revista "Variety", especializada em entretenimento.

O terceiro longa tem estreia prevista para a metade de 2014. Durante a San Diego Comic-Con 2012, Jackson disse que tinha muito material extra das duas produções previstas, e indicou a possibilidade de um terceiro volume.

As filmagens principais de "O Hobbit" terminaram no início de julho, mas com a nova decisão da trilogia o diretor terá de rodar novas cenas.

O primeiro filme, "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", tem estreia prevista no Brasil para 21 de dezembro de 2012. A sequência, "The Hobbit: There and Back Again", ainda não tem data de lançamento no país, mas deve estrear nos EUA em dezembro de 2013.

TRAILER LEGENDAO DE "O HOBBIT: UMA JORNADA INESPERADA"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo