Cinema

"Hitchcock arruinou minha carreira, mas não minha vida", diz atriz de "Os Pássaros"

Divulgação
O cineasta Alfred Hitchcock orienta a atriz Tippi Hedren antes de rodar uma cena para ''Marnie'' (1964) imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

A atriz Tippi Hedren disse nesta quarta-feira (1º) que sobreviveu a Alfred Hitchcock, mas sua carreira não. "Ele arruinou a minha carreira, mas não a minha vida", disse ela em uma conferência da Associação de Críticos de Televisão.

  • Reprodução

    Sienna Miller e Toby Jones como Tippi Hedren e Alfred Hitchcock em cena de "The Girl"

A experiência da atriz, que trabalhou com o diretor em "Os Pássaros" (1963) e "Marnie, Confissões de uma Ladra" (1964), foi transformada em um filme para a televisão, "The Girl", que será exibido nos Estados Unidos no dia 20 de outubro, pela HBO.

O diretor, que será interpretado por Toby Jones, é retratado como um homem vingativo e obcecado por Hedren quando a atriz rejeita suas investidas. A atriz perdeu muitos papéis depois da dura batalha para encerrar o contrato com o diretor. A atriz Sienna Miller fará o papel de Hedren.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo