Topo

Após fuga inicial de Jim Carrey, sequência de Debi & Lóide pode sair do papel, diz site

Os atores Jeff Daniels e Jim Carrey em cena do filme "Debi & Lóide", de 1994 - FSP-Ilustrada-21.06.95
Os atores Jeff Daniels e Jim Carrey em cena do filme "Debi & Lóide", de 1994 Imagem: FSP-Ilustrada-21.06.95

Do UOL, em São Paulo

06/08/2012 11h24

A sequência de "Debi & Lóide", comédia estrelada por Jim Carrey em 1994, poderá sair do papel, segundo o ator Jeff Daniels. Dois meses após o astro canadense demostrar recerio sobre o novo filme, o parceiro garantiu que as conversas voltaram a acontecer. As informações são do site "Coming Soon".

A declaração foi dada por Daniels durante uma coletiva da série "The Newsroom", atração da qual é protagonista. "Jim Carrey quer fazer, eu quero fazer, os irmãos Farrelly [diretores do filme há 18 anos] querem", disse o ator, que não teria tempo para gravações em novembro. "Nós pensamos: por que não fazer isso direito? Então miramos para nos encontrar em maio ou junho do ano que vem, se tudo der certo no lado empresarial."

Daniels também disse entender os motivos para o receio inicial de Carrey. Segundo o ator, a demora de um ano e meio entre revisões de roteiro e consultas sobre o filme deixaram o ator canadense frustrado. "Nós achávamos que o roteiro estava bom, mas o estúdio e algumas pessoas quiseram aprimorá-lo", disse Daniels. "Acho que na última semana os irmãos Farrlly decidiram adiar as filmagens para o próximo ano."