Topo

Jeremy Renner diz que seu personagem em "Os Vingadores" é "limitado"

Pôster mostra Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro no filme "Os Vingadores" - Divulgação
Pôster mostra Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro no filme "Os Vingadores" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/08/2012 20h12

O ator Jeremy Renner revelou que ficou descontente com a forma como seu personagem, o Gavião Arqueiro, é tratado no filme  "Os Vingadores". As informações são do site NME.

Segundo o jornal "LA Times", Renner, que atualmente estrela o filme "O Legado Bourne", não estava satisfeito com a importância de seu personagem no longa da Marvel: "Em 90% do filme, eu não sou o personagem que entrei no filme para ser. É meio vago, ele nem mesmo é um cara mau, isso não é consciente para ele".

"Tirar tudo o que forma esse personagem e torná-lo esse robô, essencialmente, e fazê-lo parecer este servo do mal que Loki usa é um tanto frustrante. Eu era limitado, você sabe o que eu quero dizer? Eu era um robô de certa forma, tinha acrobacias divertidas. Mas há qualquer tipo de conteúdo emocional ou processo de pensamento? Não".

Na última quarta-feira (8) foi divulgado que o diretor Joss Whedon vai supervisionar a sequência de "Os Vingadores". O filme está marcado para ser lançado no verão americano de 2015, mas a Marvel já tem três outros filmes para lançar até a data.

"O Homem de Ferro 3" será lançado em maio de 2013, "Thor: The Dark World" em novembro do mesmo ano e "Capitão América: The Winter Soldier" tem estreia marcada para abril de 2014.

O filme dos super-heróis foi um sucesso surpreendente nas bilheterias, ganhando US$ 1,5 bilhão (mais de R$ 3bilhões) e se tornou o terceiro filme mais bem sucedido de todos os tempos atrás apenas de Titanic e Avatar.