"Eu tinha medo do Anthony Hopkins", diz Meirelles sobre trabalhar com o ator em "360"
O diretor Fernando Meirelles disse no domingo (19) no programa “Metrópolis” da TV Cultura que inicialmente se sentiu intimidado em trabalhar com o ator Anthony Hopkins em "360", mas que depois adorou a experiência.
“O cara é de uma generosidade, incrível”, falou Meirelles. “Sabe essas pessoas que estão de bem com a vida? Ele só agradece, diz que é muito feliz, agradece que queiram trabalhar com ele na idade em que está, não quer provar nada para ninguém”.
O diretor também falou sobre sua aversão a trabalhar com grandes estúdios e como projetos menores permitem uma maior liberdade. “Se [‘360’] fosse um filme de US$ 60 milhões para cima você precisaria trabalhar mais com as emoções básicas”.
“Eu não tenho topado fazer filmes de grandes estúdios pelo tipo de relação”, contou Meirelles. “A gente ouve muitos colegas reclamando, de que é difícil, que é uma relação entre o contratado e o dono do filme e não um trabalho colaborativo”.
Assista abaixo à entrevista completa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.