Topo

Diretor revela detalhes da trama de sequência de "Débi & Lóide"

Do UOL, em São Paulo

21/08/2012 13h00

Os irmãos Farrelly retornam aos cinemas na direção do novo “Os Três Patetas”, que tem estreia prevista para outubro no Brasil, mas a dupla também está com outro projeto em planejamento: filmar a sequência de “Débi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros” (1994).

Em entrevista ao site Digital Spy, o cineasta e roteirista Bobby Farrelly revelou que Jim Carrey e Jeff Daniels estão disponíveis para reviver os cômicos personagens quase vinte anos depois da primeira parte. “Nós esperamos filmar em breve, mas estamos com conflitos de agenda. Jeff está no ar em uma bem-sucedida série de TV ['The Newsroom']”, conta Farrelly.

Farrelly também deixou escapar uma grande dica sobre qual será a próxima aventura de Lloyd e Harry. Segundo o diretor, a dupla voltará com mais maturidade, porém, com "coração de criança".

(SPOILER: se você não quer saber detalhes da trama, não siga adiante.) “A história girará em torno do fato de que um deles pode ter tido um filho. Eles querem ir logo atrás e encontrar esta criança, porque um deles está tendo um problema nos rins e ele quer pedir que o filho doe um de seus rins”, revela Farrelly.