Topo

Foto mostra Vin Diesel e Paul Walker nos bastidores de "Velozes e Furiosos 6"

O diretor Justin Lin ao lado dos atores Vin Diesel e Paul Walker nos bastidores de "Velozes e Furiosos 6" - Universal  Pictures/Divulgação
O diretor Justin Lin ao lado dos atores Vin Diesel e Paul Walker nos bastidores de "Velozes e Furiosos 6" Imagem: Universal Pictures/Divulgação

Do UOL, de São Paulo

21/08/2012 18h11

Uma nova foto dos bastidores do novo filme da série “Velozes e Furiosos” foi divulgada nesta terça-feira (21). A foto mostra o diretor Justin Lin conversando e rindo ao lado dos atores Vin Diesel e Paul Walker. A produção do filme foi iniciada em 31 de julho, e a estreia do longa nos EUA está prevista para 24 de maio de 2013.

O elenco do filme irá contar com o ator indonésio Joe Taslim, que atuou em "The Raid: Redemption", além de Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson e Michelle Rodriguez. Gina Carano, ex-lutadora de MMA, também participa, após estrelar o thriller "A Toda Prova", em 2011. Rumores iniciais apontavam a aparição da cantora Rihanna como vilã, o que foi desmentido posteriormente.

Segundo o portal IGN, a trama irá mostrar perseguições na Europa, local onde times rivais de criminosos disputam uma prova de corrida. A edição mais recente de "Velozes e Furiosos", lançada em 2011, teve o Rio de Janeiro como principal local de filmagens.