Em entrevista inédita, Tony Scott falou sobre o irmão, Ridley Scott: "Somos como touros"
Em entrevista inédita dada à revista norte-americana "The Hollywood Reporter", o diretor Tony Scott, que morreu na segunda-feira (20), falou sobre o irmão, Ridley Scott, em um perfil feito sobre o diretor de "Blade Runner". Nascidos próximos da época da Segunda Guerra Mundial, Tony seguiu os passos de Ridley no Royal College or Art e falou sobre as dificuldades que tiveram durante sua criação: "Ele é como um touro, e eu também. Nada o abate. Temos uma grande resistência", revelou.
Eles tinham a mesma obsessão pelo trabalho: "Somos workaholics. A droga que escolhemos é o trabalho". Antes da guerra, os irmãos se mudaram para a Alemanha, onde seu pai, Francis, trabalhava; depois, eles se mudaram para a Inglaterra. Mesmo enfrentando dificuldades financeiras, Tony disse que nunca desejou ter outra infância. "Tivemos uma ótima educação e eu nunca a trocaria por nada, mesmo tendo passado por altos e baixos financeiros".
Tony falou sobre a família, que era muito unida: "Nosso pai era um homem muito, muito gentil. Já nossa mãe era a matriarca e o patriarca da família. Ela nos liderava com pulso de ferro, e ao mesmo tempo era muito amada e respeitada. Nossa força vem de nossa mãe. Havia muito amor e, ao mesmo tempo, muita determinação e dureza. Éramos uma família muito, muito unida".
Depois de estudar no Royal College of Arts, o diretor foi trabalhar com o irmão fazendo comerciais, até entrar no cinema. Mesmo com a diferença entre seus trabalhos, Tony contou que seu irmão era seu melhor amigo. "Somos muito próximos; ele é meu melhor amigo. Temos uma relação de irmão e mentor. Rid e eu somos tão próximos quanto é possível ser. Temos uma relação brilhante."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.