Cinema

Ron Howard vai dirigir filme de Jay-Z sobre o festival Made In America

Divulgação/Vírgula
O rapper Jay-Z (17/05/2012) imagem: Divulgação/Vírgula

Do UOL, no Rio

Ron Howard e Brian Grazer fecharam um acordo para rodar o filme de Jay-Z sobre o festival de música “Made in America”, que acontece nos dias 1º e 2 setembro na Filadélfia.O filme será dirigido por Howard e produzido por Grazer.

O festival de dois dias contará com artistas como Pearl Jam, Run-DMC, Drake, Skrillex, Rick Ross, Snow Miike, Odd Future e Janelle Monae. Rumores estão circulando de que Beyoncé vai se juntar ao marido Jay-Z no palco.

Howard disse que o filme não será um filme-concerto, mas sim "um reflexo do tecido do que significa ser Made in America – o que o festival representa, por que Jay-Z está fazendo isso e como ele se relaciona com cada artista".

Grazer acrescentou que “o filme vai nascer através da perspectiva de Jay-Z, como ele coloca o evento em conjunto e desafia todos os gêneros”. "Nós vamos mostrar o significado do festival e como Jay-Z tornou-se uma voz e ícone para esta geração", complementou Grazer.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo